terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pentágono adverte sobre mudança "Radical" no governo dos EUA.

Um altamente preocupante "boletim urgente" emitido hoje cedo pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros ( MNE ) afirma que recebeu a informação da Direção Principal de Inteligência ( GRU um aviso) para esperar uma "mudança radical" de governo dos Estados Unidos, possivelmente na próxima quinzena, com base em informações que receberam de "altamente colocadas" fontes de  dentro do Pentágono.

  De acordo com esse boletim  do MNE, assessores de inteligência da GRU foram notificados por seus colegas do Pentágono na semana passada que o presidente Barack Obama está se preparando para invocar os poderes que lhe foram dados sob  o 50 USC Capítulo 13 para guardar os vários Estados norte-americanos que  estão agora em um "estado de insurreição "permitindo assim que ele invoque a Lei Nacional de Emergências em 50 USC § 1621 e invocar o altamente controverso "continuidade do governo" um plano para os Estados Unidos, permitindo-lhe, em essência, para governar com poderes supremos.

Especificamente, este boletim diz, Obama irá usar o 50 USC § 212 que diz: "o presidente ter declarado por proclamação de que as leis dos Estados Unidos se opõem, e sua execução obstruídas, por combinações demasiado poderosas para ser suprimidas pelo curso ordinário dos processos judiciais "

As leis específicas de ser opostas por estas "combinações demasiado poderosas para ser suprimidas pelo curso normal dos processos judiciais", que Obama irá delinear em seu raciocínio é para declarar um estado de emergência, este boletim continua, são a National Defense Authorization Act ( NDAA ) e proteção do paciente e Affordable Care Act ( PPACA ), também conhecido como Obamacare.

O NDAA é contestado por muitos Estados dos EUA, este boletim diz que, com a Califórnia se juntou ao Alasca e Virgínia na semana passada em aprovar uma lei tornando ilegal a ser aplicada no seu território, e com muitos outros Estados, também, prepararam-se para fazer o mesmo.

As porções específicas da lei NDAA ser opostas por esses Estados dos EUA permite a detenção indefinida sem acusações ou julgamento de todos os cidadãos norte-americanos e permite seu assassinato de Obama deve pedir isso.

A lei PPACA (Obamacare) é, de igual modo, a oposição de mais da metade dos estados dos EUA e levou a um "shutdown" American na semana passada que fechou 15% do seu governo, mas tem deixado totalmente de 85% do que ainda está aberta .

Para as "combinações muito poderosas" específicas Obama vai citar em sua declaração de emergência nacional como sendo necessário para ser derrotado por medidas extraordinárias, o MNE diz, é uma facção da Câmara dos Deputados popularmente conhecido como o Tea Party republicano nos EUA a quem o Presidente e seus aliados têm comparado a "seqüestradores" e "terroristas políticos".

O maior temor de Obama, e da razão (ões) para declarar um estado de Lei Marcial nacional, este boletim continua, foi descrito ontem por seu Departamento do Tesouro dos EUA, que divulgou um relatório de alerta ontem de potenciais danos "catastróficos"  se deve o Congresso falhar em aumentar o teto da dívida e impedir o governo de calote em sua dívida.

Como a atual crise  de  paralisação do governo dos EUA e a  luta do teto da dívida já fundiu , o MNE adverte neste boletim, Obama advertiu ainda ontem que o impasse sobre o teto da dívida para além  de 17 de Outubro , quando o governo dos EUA ficará essencialmente  sem  dinheiro para pagar a sua contas, poderia iniciar uma queda econômica descendente pior do que a recessão de cinco anos atrás - com mercados de crédito apreensivos, o valor do dólar em queda livre e as taxas de juros nos Estados Unidos subindo e mesmo chegando perto da beira de um default sem precedentes que poderia perturbar tanto nacional como mercados financeiros estrangeiros.

Preparando-se para se opor a Obama, se ele, de fato, declarar um estado de emergência nacional, o GRU adverte severamente, que serão os militares dos EUA que estão a preparar para invocar 50 USC § 842 , que lhes permite proteger os Estados Unidos de "O Partido Comunista do Estados Unidos, ou qualquer sucessores de tal partido, independentemente do nome falso, cujo objeto ou objetivo é derrubar o governo dos Estados Unidos, ou o governo de qualquer Estado, Território, Distrito, ou a posse do mesmo ... "

Não conhecido por muitos norte-americanos é que o movimento progressivo de Obama pertence, e cuja mídia acólito "presstitutes" varridos para escritórios, têm sido associados com o Partido Comunista.

E, como o serviço de notícias World Net informou este mês de agosto passado, John C. Drew, Ph.D., o cientista político premiado, conheceu Obama em 1980 e escreveu em 2011: "[Obama] acredita que as tensões econômicas desde os anos Carter significava  que a revolução ainda era iminente. A eleição de Reagan era simplesmente um pequeno retrocesso em termos de revolução vinda. … Obama foi cegamente degolado para a teoria marxista simples ... 'lá vai ser uma revolução. " Obama disse: 'nós precisamos ser organizados e fazer crescer o movimento. "” Na opinião de Obama, o nosso papel deve ser o de educar os outros para que possamos inaugurar mais rapidamente essa revolução inevitável. "

Com a "revolução" de Obama agora à mão, o GRU adverte neste boletim, é importante notar que o que Estados Unidos, ao contrário de outras nações, tem todos os seus representantes eleitos e militares jurando lealdade pessoal à Constituição dos EUA, e não à sua governo ou de seus líderes.

O exemplo mais recente desse conflito entre Obama e os militares dos EUA, da GRU afirma ainda, estava no Egito quando o regime de Obama apoiou a  Irmandade Muçulmana foi derrubada pelos militares egípcios  bancados pelo Pentágono , e que, como os Estados Unidos, faz a sua política e Os líderes militares juram fidelidade à sua constituição, não para qualquer um de seus líderes.

Como muitos na América agora sabemos que estes são tempos atuais, não são atividades normais de um governo  s buscar a paz e prosperidade , e, como dezenas de diretivas presidenciais de Obama não revelados que definem a política de segurança nacional dos EUA e agências governamentais de tarefas ainda são desconhecidos tanto ao público ou, como regra, ao Congresso dos EUA, este boletim adverte em seu somatório que a cada dia que passa os americanos podem ser mais comparados a uma ditadura comunista do que uma democracia em funcionamento.

Estados Unidos tornar-se segundo um de seus repórteres lendários, o vencedor do Prêmio Pulitzer Seymour Hersh  que escreveu na semana passada que a administração Obama está sistematicamente desafiando e  ainda nenhum dos leviatãs da mídia norte-americana, e as redes de TV ou grandes títulos de impressão, desafiando-lo.

Pior ainda, e em mais uma sovietização da vida americana pelo regime Obama, os EUA na semana passada se recusara, a conceder vistos de entrada para os autores de renome internacional Ilija Trojanov e Ernst Titovets que foram convidados a falar em conferências, e que Justin Raimondo do altamente respeitado blogue Antiwar.com chama "parte de um padrão preocupante de repressão que todos os pontos a uma conclusão inevitável: os Estados Unidos é a União Soviética do novo milênio - um estado ideológico com ambições globais que mantém-se como o epítome da" liberdade "e ainda é o único inimigo mais poderoso da liberdade em todo o mundo."

Fonte: EUA Times - H. News

0 comentários:

Enviar um comentário