sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Chemtrails: você está gripado ?

Você está doente. Seu nariz está entupido. Sente dores no corpo, transpira muito, tosse, espirros e você não tem energia suficiente para sair da cama.

Não é a gripe. É uma conspiração, de acordo com o Dr. Len Horowitz. Sua opinião não é baseada na teoria da conspiração, mas no fato de conspiração.

Ao longo dos últimos 10 anos, Horowitz tornou-se autoridade médica mais controverso da América. O pesquisador Horowitz, 48, da university-trained medical researcher, tem acusações de que elementos do governo dos Estados Unidos estão conspirando com grandes empresas farmacêuticas para fazer grandes segmentos da população doente.

A grande mídia está relatando que as salas de emergência dos hospitais ficam lotados com pacientes que sofrem de uma infecção respiratória superior bizarro que não chega a parecer um vírus. Eles estão relatando que é uma gripe "mistério" e que as vacinas contra a gripe são ineficazes contra ele.

"Isso é tudo besteira, bobagem falsa", diz o Dr. Leonard Horowitz. "O fato da questão é, temos visto esse tipo de epidemia desde o final de 1998 eo início de 1999. As pessoas têm sido hacking e tosse com esta doença bizarra que não parecem seguir qualquer início viral ou bacteriana lógico e período de transição.

Se fosse realmente uma infecção bacteriana ou viral, que teria causado a febre, mas não fez isso dura por semanas, se não meses. Congestão nasal, drenagem sinusal, tosse, fadiga, mal-estar geral. As pessoas foram se sentindo mal.

O Instituto de Patologia das Forças Armadas Research registrou uma patente para o micoplasma patogênico que está causando a epidemia. Você pode ver o relatório de patente no livro, Healing Codes para o Apocalipse bíblico.



Micoplasma não é realmente um fungo, não é realmente uma bactéria, não é realmente um vírus. Ele não tem parede celular. Vai profundamente no núcleo das células, tornando-se muito difícil de montar uma resposta imune contra ele. É um relatório de patente biológica weapon.The feito pelo homem, explica como causa infecções respiratórias crônicas, que são praticamente idêntico ao que está acontecendo agora. "

CHEMTRAILS: Destruindo a sua função imunológica

"Acredito que os chemtrails são responsáveis ​​por uma intoxicação química do público, o que seria, então, fazer uma imunossupressão geral, de baixo grau ou alto grau, dependendo da exposição. A disfunção imune permite que as pessoas tornam-se suscetíveis a infecções oportunistas, como este micoplasma e outras infecções oportunistas ", diz o Dr. Horowitz.

"Eu comecei a investigar chemtrails quando alguns foram pulverizadas sobre a minha casa no norte de Idaho. Tirei fotos deles, e, em seguida, informei a Agência de Proteção Ambiental do Estado, que não tinham a menor ideia e me encaminhou para a Força Aérea. Eles entraram em contato com o Centers for Disease Controle de Toxicologia, e depois de cerca de uma semana recebi uma carta de um de seus principais toxicologistas dizendo que, de fato, houve uma certa quantidade de brometo de etileno no combustível de jato.

Brometo de etileno é um conhecido químico cancerígeno humano, que foi removido da gasolina sem chumbo por causa de seus efeitos cancerígenos. Agora, de repente, apareceu no combustível de jato que as aeronaves militares de alta altitude estão emitindo! "

Brometo de etileno está saindo dos combustíveis de jato que está causando a supressão imunológica e enfraquecimento do sistema imunológico das pessoas. Então você tem um micróbio micoplasma ou um fungo que provoca uma doença do trato respiratório superior. De repente você desenvolver uma infecção bacteriana secundária. Agora você começar a batida com antibióticos, e os antibióticos causam a química do seu corpo para ir ácida, então agora você tem erupções cutâneas e outras coisas, o fígado fica cheio de toxinas e sai através de sua pele em erupções e eles ficam em reações hipoalergênicas associados com o outro produtos químicos. Tenho colegas no Bahamas, Bermudas, Toronto, British Columbia, e todos relatam a mesma atividade química na atmosfera. O que está acontecendo é simplesmente desprezível.

De repente, agora você tem os seres humanos completamente fora de equilíbrio e infectado por dois, três ou quatro microbiana co-fatores, bem como intoxicado por uma variedade de substâncias químicas diferentes ... e você tem alguém que vai ser doentes crônicos .

OPERAÇÕES SECRETAS

"O Frank Church Audiências no Congresso de 1975 expôs os agência de inteligência armas biológicas Central empresas contratantes - Litton Bionetics eo Exército Corp of Engineers que estavam desenvolvendo e utilizando várias armas biológicas sobre as populações. E tudo isto é feito no âmbito das operações negras, operações secretas, onde conseguir financiamento e as pessoas do Congresso nunca são informados realmente onde esse dinheiro está indo. É o orçamento negro ", diz Horowitz.

"E na arena de guerra contemporânea, onde especialistas em guerra química biológica reunir e discutir os caminhos que são ideais para conduzir a guerra de hoje, para realmente ter um inimigo, você não quer matar as pessoas. Você quer produzir pessoas que são  doentes crônicos e tornar-se dependente do estado e SAP totalmente os recursos do país. E então você pode mover-se com o seu complexo militar-médico-industrial e seu cartel médico-farmacêutica internacional. Então você vender esses países derrotados todos os produtos farmacêuticos e químicos que eles precisam para manter qualquer aparência de função saudável.

Eles estão completamente esgotados. Eles não podem montar um militar. Você cria uma dependência e, assim, você enfraquece a população, e as populações enfraquecidas são fáceis de controlar. Então você tem o controle da população, e você fazer vastas fortunas a fazê-lo, contra apenas explodir uma arma nuclear e devastando a infra-estrutura que você possui. Você e seus colegas que possuir infra-estrutura. Você quer se livrar das pessoas. Você não quer se livrar de infra-estrutura "

QUEM É O RESPONSÁVEL? 

"O que eu estou relatando a vocês agora não é especulação. Se você tivesse que ler a análise de especialistas em cima de uma guerra militar, incluindo o relatório do Iron Mountain - a família Rockefeller é um dos principais jogadores nesta conspiração. Eles são um dos principais jogadores no genocídio mundial, a redução da população mundial. Isso não é mais mistério.

Quando você examinar quem possui o combustível chemtrail, quem são os diretores da empresa de combustível, de repente você entrar no reino da família Rockefeller e as famílias reais - a Standard Oil ea British Petroleum. E quais são as suas outras agendas? De repente, você vê agora os seus documentos, mostrando que eles têm financiado, historicamente, a eugenia, a higiene racial, genocídio, o despovoamento, planeamento familiar, saúde materna e infantil - onde eles fazem e entregar vacinas e suprimentos de sangue contaminado. Estes são os banksters, as mesmas pessoas que dirigem o banco de sangue, bem como os setores bancário dinheiro ", diz o Dr. Horowitz.

"Em referência a um grande livro do Dr. John Coleman, que trabalhava como agente do Serviço Secreto Britânico nos níveis mais altos. E ele articulou de forma muito clara que estava correndo essas empresas. Tudo vai voltar, em última instância, para o nível mais alto da família real. A família Bush, família Rothschild, o dinheiro Rockefeller, e todo o estabelecimento Rockefeller é baseado em Rothschild dinheiro e famílias reais.

Se você não pode explicar racionalmente ou de qualquer outra forma, eu acho que você tem que começar a considerar as teorias da conspiração e eliminar o rótulo negativo que você colocou em teorias da conspiração, que foram demonizadas juntamente com a medicina holística. "

QUARTO REICH AMERICA'S

As famílias do crime governantes estão fazendo grandes fortunas fora do sofrimento da humanidade. Os Rockefellers monopolizado medicina norte-americana na década de 1920. Eles, junto com IG Farben, a principal organização industrial da Alemanha, que se realizou o monopólio da indústria química e farmacêutica do mundo.

O Rockefellers e IG Farben trabalharam juntos antes da Segunda Guerra Mundial e durante a Segunda Guerra Mundial. Para todos os efeitos práticos, o Rockefellers e IG Farben foram o Terceiro Reich.

Quem mais está envolvido? A Merck Pharmaceutical Company. Seu presidente, George W. Merck, foi diretor da indústria de armas biológicas da América durante a Segunda Guerra Mundial. Ele foi pessoalmente nomeado pelo presidente Roosevelt eo Secretário de Guerra Stimson.

Os nazistas planejados para a Nova Ordem Mundial. Eles tinham até um termo para isso - "neue Ordnung", que significa New Order, Nova Ordem Mundial. Hoje, essa Nova Ordem Mundial, é o aumento da Quarta Reich. Isto é precisamente o que imaginou e, em seguida, realizado em uma escala global. O objetivo do Quarto Reich é o controle da população e genocídio.

99,99 por cento dos maçons não têm ideia do que eles são realmente até aos mais altos níveis. eles dão-lhe um maior conhecimento em cada nível mais elevado da Maçonaria. Quando você chegar além do grau 33, você começa a maior doutrinação em que é chamado de Arcana antigo, o antigo conhecimento sagrado descrito no livro Códigos de Cura do apocalipse bíblico. É aí que o diabo-feitores que estão executando este planeta são o assentamento.

Como uma pessoa se torna tão alto na organização maçônica? Através de linhagens. Você tem que ser grande realeza, grande realeza, o ideal é um descendente ou você tem que ser alguém que é muito próximo da realeza, as principais linhagens.

QUEM SÃO OS ALVOS ?

Quem eles são alvo de genocídio? Se há uma tentativa em curso para reduzir a população do planeta, por que não está acontecendo?

"Olhe para países como os da África, as nações do Terceiro Mundo, que foram fortemente direcionados com HIV / AIDS. E consideram que 73 por cento do HIV / AIDS na América pacientes hoje são negros ou hispânicos. Estatisticamente, 55 por cento dos homens homossexuais na América já estão mortos. Você está vendo o despovoamento visando especificamente os grupos minoritários agora? Claro. Está acontecendo agora.

Eles não querem eliminar totalmente as populações completamente, apenas determinadas populações. Eles têm uma agenda de despovoamento secreta que ninguém pegou ainda. O ideal que eles querem produzir.

Não é apenas sobre o dinheiro. Eu acho que há uma ideologia satânica ou mal, porque o próprio Nixon disse, referindo-se aos Rockefellers, - não é sobre o dinheiro para essas pessoas, é sobre o poder.

No final do jogo Monopoly, o que você faz? Uma pessoa ganha, eles possuem todos os bens imóveis, possuem todos os recursos, eles já limpou todos os outros jogadores e o jogo acabou. Você pode sair do jogo, mas você não faz isso no planeta Terra.

A pessoa que vence no final do Jogo Monopoly, começa a reorganizar a bordo. E isso é precisamente o que nós vimos no ano passado. Todas essas pequenas empresas que estão produzindo suas vitaminas são uma filial de um grande conglomerado. Hoje a Warner Lambert ou Glaxo Wellcom, todos estes, grandes corporações enormes proprietária de todos os peixes pequenos. Eles compram-los. Então, mais uma vez, agora o jogo de tabuleiro chega a ser alterada, se o desejarem, e, aparentemente, isso é o que eles desejam. Essa é a sua agenda, você pode vê-lo.

No Aeroporto de Denver, há uma pedra angular, no edifício principal do terminal dedicado à Comissão New World Airport pelos maçons. E há um grande mural colorido - que se dedica à espécie humana extinta. E, em primeiro plano, contra o pano de fundo horrível de chamas e destruição, há três caixões abertos.

Vídeo do Dr. Horowitz em Inglês


Fonte: World Truth - Relatos Mundiais

4 comentários:

  1. Agora eu pergunto, o que podemos fazer, o que devemos fazer? Se tudo isso existe, chega de tentar colocar dentro da cabeça das pessoas a ideia de que existe, porque é fato, consumado, então quais são nossas alternativas, se é que temos alguma, acho que a visão está posta, e agora, o que fazer?? Atitude, e ação. Diretamente. Qual é a ação? Por favor, por onde começar? Qual seria a solução, se é que é possível alguma, além de mostrar a verdade agora acho que já passou da hora de tomarmos atitudes, quem está dentro da verdade aqui deveria unir-se então, e fazer algo para começar a mudar isso. Estou cansada de só mostrar e questionar, precisamos sim, fazer algo então!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estamos fazendo se junte a nós para juntar a nossas forças e energias para acabar com esse absurdo.
      Visite- https://www.facebook.com/EstacaoX?fref=ts

      Eliminar
  2. Sei lá, me parece controverso. Os caras respiram o mesmo ar que nós. Seus filhos e parentes também. Eles não andam de máscaras...

    ResponderEliminar
  3. eles fazem de nos cobaias,e o povo não ta nem ai,alias o povo não sabe e de nada;na verdade o povo so quer saber e de copa do mundo,funk,pagode,rede globo,big brother...enfim so alienaçao

    ResponderEliminar