quarta-feira, 2 de abril de 2014

Prefeitura de salvador distribui mais de 5,5 mil notebooks para professores da rede municipal


A prefeitura de Salvador distribuiu mais de 5,5 mil notebooks neste sábado (29) para professores da rede municipal de ensino.

Aproximadamente 450 colaboradores da Secretaria Municipal da Educação trabalharam na entrega dos equipamentos no campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Ondina.

A distribuição contou com o apoio da Assistência Militar da prefeitura, Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretaria Municipal da Saúde, Transalvador e Ufba, que cedeu 30 salas e toda estrutura do campus para receber os professores e funcionários da pasta.

“Estou muito feliz com o sucesso da operação e com a satisfação dos nossos professores que, com certeza, será refletido positivamente na busca de novos conhecimentos, na preparação das aulas e em sala de aula”, disse o secretário municipal da Educação, Jorge Khoury.

A compra dos notebooks foi anunciada pelo prefeito ACM Neto durante o Encontro pela Valorização da Educação, em dezembro de 2013, ao custo de cerca de R$ 12 milhões. Na ocasião, o gestor também informou o pagamento de abono aos professores da rede municipal, no valor total de R$ 26 milhões.

Fonte: Bahia Notícias

0 comentários:

Enviar um comentário