quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Democratas do Congresso Americano pedem: LEI MARCIAL é a "solução" diante da paralisação do governo americano

Está muito próxima para ser declarada Lei Marcial nos EUA, a FEMA abrir seus campos de concentração (ela já está separando e identificando a população em níveis de "periculosidade" ao estado - confira), e Obama instituir uma ditadura totalitária comunista.

Será que o aumento do teto da dívida será aprovado? Será que a aposição americana vai se render à pressão obamista?

A congressista democrata do Texas declarou que "lei marcial" é a solução para a atual paralisação parcial do governo federal.
Os comentários de Rep. Sheila Jackson Lee, D-Texas, levou alguns ouvintes de surpresa, uma vez que uma compreensão comum de "lei marcial" seria de uma autoridade - um presidente ou um comandante militar - o uso da força militar para impor sua vontade sobre um não cooperativos pessoas.

Pense tanques, metralhadoras e celas de prisão.

Surgiu durante o discurso de Lee no plenário da Câmara na segunda-feira, quando ela estava lamentando aqueles situação daqueles deixados com futuros incertos, devido à paralisação do governo federal, parcial provocada quando democratas do Senado se recusou a considerar compromissos para um plano de orçamento oferecido por republicanos.



Ela disse: "Nossa economia é maior do que na União Europeia. Isso significa que países como Espanha, Alemanha, França, Inglaterra, todos os membros que também são nossos aliados, mas olhar para a América - como vergonhoso é alguém para ser realizada, e se você, amarrado pelos seus próprios interesses pessoais individuais .

"Alguém poderia perguntar se os Pais Fundadores, tão imperfeita quanto a América era como ela começou, tinha chegado a partir das 13 colônias e vários distritos, e, provavelmente, os interesses, e ocupava a esses interesses especializados, teríamos criado uma nação que começou por dizendo que se organizam para criar uma união mais perfeita? Apesar de que havia grupos de populações que não têm dignidade e justiça e cidadania na época, algo que eu pudesse olhar para trás, com amargura, mas eu não, porque esta é a maior nação do mundo. Mas nós não estamos mostrando-nos assim.

"Não é a verdade que sugerem que não há número suficiente de eleitores, membros do Congresso, que votaria agora hoje para abrir este governo. É algo chamado de resolução de continuar, mas é um projeto que você colocou no chão, que já foi aprovada por republicanos e democratas no Senado dos Estados Unidos. "

Ela disse: "Esta não é uma idéia de alguém sobre outra pessoa. Senadores republicanos e democratas já votou neste atestado que pudéssemos votar hoje. Nós temos a lei marcial. O que isso significa - e os meus colegas sabem o que isso significa - é que você pode colocar um projeto de lei sobre em poucos minutos. "

Ela acusou os republicanos de forçar as pessoas a decidir "entre seus filhos quais para alimentar."

No Washingtonsblog foi o comentário: "A última vez que ouvimos congressistas usar a lei marcial frase foi quando congressistas Brad Sherman e Paul Kanjorski, eo senador James Inhofe, todos disseram que o secretário do Tesouro Hank Paulson alertou para a lei marcial, se os bancos TARP salvamentos weren 't aprovado. "

Um comentarista sugeriu Jackson Lee estava usando-o no contexto das regras da Casa que pedem um dia entre anunciando legislação e um voto:

"Em vez disso, sob" lei marcial ", a liderança pode apresentar legislação com dezenas ou centenas de páginas de letras miúdas e passar imediatamente para debate e [voto] sobre ele, antes de os membros do Congresso, a mídia, ou o público tem a oportunidade de entender completamente o que disposições foram alterados ou inseridos ... "

Críticos notou que Jackson Lee não foi exatamente após a Constituição de qualquer maneira, porque ela defendeu a aprovação Casa de um projeto de gastos do Senado.

"Artigo I, Seção 7, inciso I, da Constituição ... estados, 'Todas as contas de obtenção de receitas devem ser originários da Câmara dos Deputados", disse um dos usuários do YouTube que enviou o vídeo para compartilhar com os americanos.

Um outro observador, que também carregou as imagens no YouTube, observou: "Alguém pode explicar por que o representante do Texas usou essa linguagem?"

Fonte: WND - Thrive

0 comentários:

Enviar um comentário