terça-feira, 29 de outubro de 2013

A geoengenharia clandestina está a destruir a camada de ozônio


É muitas vezes repetido que UVB é apenas um componente menor da radiação solar total: agora sabemos que esta afirmação está longe de ser a verdade. Medições recentes mostram um aumento exponencial dos raios UVB. Devido à sua elevada energia, esses raios podem causar danos biológicos sensíveis para a flora e fauna, seres humanos. Numerosos estudos têm sido publicados artigos referendados: Estes estudos confirmam o aumento dos raios UVB que atingem nosso planeta.




De acordo com agências como a OMS (Organização Mundial da Saúde, Organização Mundial de Saúde, ndt) e uma longa lista de outras fontes governamentais, como a NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration), não mais do que 5% do total de UV que atinge a superfície da Terra deve ser composto por UVB. Os outros 95% devem coincidir com UVA. Estas agências continuam a afirmar que o percentual de UVC deve ser zero.

O que aconteceu? 

Os raios UVB - a forma mais letal de radiação UV - tocar agora quase 70% do total de raios ultravioleta que atraem sobre a superfície do nosso planeta. Pelo menos esse é o caso no norte da Califórnia, onde a vegetação é muitas vezes como "queimada". Além disso, outros estudos demonstraram consistentemente níveis significativos de UVC que já não são filtrados pela camada de ozono.


Geoengenharia e imigração ilegal está destruindo a camada de ozônio. Se as atividades químicas vou mencionar para não diminuir, ou melhor, se não forem suspensas, a camada de ozônio será completamente destruído, será game-over para todos nós. Camada de ozônio nada = sem vida na Terra. E 'equação infalível.


É tão simples. A geoengenharia global está rasgando todo o tecido da vida em nosso planeta, está envenenando o ar, água e solo. Ele está empurrando os processos atmosféricos de eventos em cascata, com um efeito dominó incontrolável. A guerra do tempo quebra a corrente de jato e prejudica os fenômenos climáticos naturais. Este por sua vez, alimenta em repercussões catastróficas. Geoengenharia está aniquilando a tela que protege a biosfera contra os raios nocivos do sol. Alarmismo? Você decide.


Consciência global sobre estas operações letais está crescendo rápido, mas não rápido o suficiente. É uma tarefa para todos nós ajudar a aumentar a conscientização sobre uma questão de vida ou morte. Cada dia conta. Cada hora é decisiva.

Fonte: SegniDalcielo

1 comentário: