domingo, 29 de setembro de 2013

Céu russo iluminado às 2h da manhã! Projeto Blue Beam?


Os moradores da cidade russa de Chelyabinsk, há poucos meses tornou-se mundialmente famosa pela queda de um meteorito em seus arredores, puderam ver no céu noturno outros fenômenos incomuns. O céu da cidade russa iluminou a noite de 15 de junho com um brilho extraordinário e impressionante similar à aurora boreal, fenômeno que é completamente impossível de ocorrer em latitudes em que está localizado Chelyabinsk.



Ainda não se sabe se o brilho foi causado por alguma atividade humana ou teve uma origem natural, embora testemunhas disseram que nunca em sua vida tinha visto nada parecido.

Entre as versões sobre a origem da anomalia misteriosa a mais aceita é a de que é um reflexo da luz nas nuvens, mas considerando o céu escuro quando aconteceu, esta fonte de luz deve ser muito poderosa.

O meteorito que caiu em 15 de fevereiro, na região dos Urais da Rússia, deixou mais de 1.200 feridos. Os danos causados ​​pelo impacto de fragmentos de meteoritos são estimados em 1,000 bilhões de rublos (33.500 mil dólares).

Algumas especulações dizem que a luminescência no céu pode ser devido a algum tipo de poeira que teria deixado meses atrás meteorito que caiu na área. Outros argumentam que ele poderia ser um teste de algum tipo de arma que visa projetar imagens holográficas no céu como parte de um projeto secreto chamado Blue Beam.

Mais racionais postulam a possibilidade de que seja uma coroa magnético produzido por erupções solares que são misturados com partículas de gelo da atmosfera, embora esta versão foi refutada desde que não tenham sido grandes eventos solares nos últimos dias.

O mistério ainda está lá e a especulação está acontecendo todos os dias.

Fonte: Verdade Mundial - O.C.D.D.

0 comentários:

Enviar um comentário