quarta-feira, 5 de março de 2014

"Haarp" é descoberto em ilha secreta - provavelmente é a base das forças navais dos EUA


Incidente durou dois dias: 24 de dezembro e 25 de dezembro, na Ilha do Sul e Atlântico.

O pesquisador, "reverendo Michael Hopkins" (um pseudônimo) fez uma descoberta surpreendente. No Pacífico Sul, ele encontrou um ponto a partir do qual a radiação era poderosa.

Definir a posição, primeiro ele descobriu ilha sem nome, sobre o qual nada se sabe, e depois outra, onde, provavelmente, é a base das forças navais dos EUA.


Se perder em uma ilha do oceano que tem uma infra-estrutura moderna, um aeroporto, um monte de edifícios, incluindo a área residencial, instalações de armazenamento de produtos de petróleo, e o mais importante, os edifícios com configurações reconhecíveis são muito semelhantes aos conhecidos na HAARP sistema, e são o desenvolvimento de tecnologia de Nikola Tesla.

De acordo com a direção de radiação de onda, o autor sugere que a atividade destas instalações pode ter causado dois terremotos recentes. É possível também que o propósito da criação de luz para esta ilha estranha - seja para causar terremotos na Dorsal Meso-Atlântica, para provocar um tsunami gigante que pode atingir tanto o sul e norte da costa leste da América? No mínimo, o leque de ação das ondas indica essa possibilidade.



Fonte: I.E.M / The Day

0 comentários:

Enviar um comentário