sábado, 25 de janeiro de 2014

Padre faz versão de Anitta durante culto ecumênico de uma turma de direito da Universidade Católica de Pernambuco


Um padre da paróquia de Santa Luzia, em Recife, se desculpou publicamente depois que um vídeo no qual aparece cantando uma versão da música Show da Poderosas, de Anitta, virou hit na internet.

A faixa, que teve a letra alterada e ganhou conotação religiosa, foi cantada pelo padre Hewerton de Castro Alves em uma formatura na Universidade Católica de Pernambuco. A versão traz versos como "Prepara / que agora / é hora / do Cristo poderoso" e "Quando começo a louvar / eu te enlouqueço, eu sei" e foi acompanhada por uma coreografia que incluiu chifrinhos no trecho "Perde a linha, / fica louco". O padre termina o vídeo mandando um beijo para as fãs.

Parte dessa letra foi gravada por um grupo católico carioca no primeiro semestre de 2013, antes da Jornada Mundial da Juventude.

Segundo o jornal Diário de Pernambuco, Alves foi chamado à Arquidiocese de Olinda e Recife para esclarecimentos e, em seguida, divulgou uma nota pedindo perdão pelo seu comportamento. No comunicado, ele afirma que não teve intenção de afrontar ou escandalizar ninguém e que queria "trazer os jovens para mais perto da Igreja". O padre também apagou seu perfil no Facebook.

0 comentários:

Enviar um comentário