quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Novos documentos da ÁREA 51 revela testes secretos dos EUA, com caças soviéticos e sistemas de radar


Recém documentos da Área 51 mostra que EUA também testou sua própria aeronave, trabalhando em iludir os sistemas de radar, incluindo F-117, que agora é amplamente utilizado.

Documentos sobre a Área 51 foram libertados em 15 de agosto , mas este novo lote liberado em 29 de outubro acrescenta detalhes sobre os programas não previstas nesses documentos.

Estudar Tecnologia Soviética

Os EUA primeiro obteve um caça MiG soviético após o serviço de inteligência secreto Mossad de Israel trabalhar com um capitão da força aérea iraquiana desertor. O capitão conseguiu um MiG-21 em uma base aérea no norte de Israel, em 1966, e o avião foi emprestado para a Força Aérea dos EUA a partir de 23 de janeiro de 1968 a 8 de Abril de 1968.

O esforço para estudar o MiG foi apelidado HAVE DOUGHNUT, e incluiu a olhar para as características técnicas do avião, bem como as suas capacidades táticas.

A Força Aérea estudou a eficácia da Força Aérea e da Marinha, armas, aviões de combate contra o MiG, inclusive como aviões dos EUA iria segurá-lo em combate ar-ar, e também focada no desenvolvimento de novas táticas para derrotar o MiG.

Outro tipo de MiG, o MiG-17, foi obtido no final da década de 1960, embora não esteja claro como este tipo foi obtido.

Os EUA também testou os sistemas soviético de radar.

"De acordo com uma conta de" um complexo de sistemas soviéticos, reais e réplicas 'cresceram em torno de Slater Lake, uma milha a noroeste da base principal ", escreve Jeffrey Richelson do Arquivo de Segurança Nacional, que divulgou os documentos desclassificados. "A Força Aérea deu aos sistemas de nomes como Mary, Kay, Susan, e Kathy e arranjou-os a" simular um complexo de defesa aérea ao estilo soviético. "

Testando avião secreto

Além de testar aviões soviéticos secretamente adquiridos e sistemas de radar, os EUA estavam trabalhando no desenvolvimento de aviões secretos de seu próprio país.

O foco principal foi desenvolver e aperfeiçoar a aeronave para evitar a detecção no radar.

Boeing, Lockheed e Northrop estavam entre as empresas que trabalham com os militares dos EUA.

Os EUA traduziu o trabalho do físico teórico russo (e engenheiro elétrico) Pytor Ufimtsev, que não foram classificados, e descobriu teoricamente como burlar radar com precisão através da construção de aeronaves com certas dimensões.

Isso levou a duas aeronave experimental que está sendo desenvolvido em um programa designado HAVE BLUE. Parte do programa, TREND SENIOR designada, foi para a construção do F-117, com início em Novembro de 1978. O programa acabou por produzir 59 aeronaves, com o primeiro vôo a ter lugar em Junho de 1981. Em Novembro de 1988, o governo confirmou a existência do avião e divulgou uma foto do avião, bem como as suas designações.

A Força Aérea usou o F-117 em vários cenários de guerra, incluindo a Operação Tempestade no Deserto (Iraque); Operações DESERT THUNDER e Raposa do Deserto (sudoeste da Ásia), os Balcãs, em 1999, e Operation Iraqi Freedom.

Outro avião, desenvolvido pela Northrop com a Força Aérea e DARPA, foi o avião de vigilância AZUL tácito, também conhecido como o "Baleia".

"A força aérea de fato relatou que o objetivo era" demonstrar que superfícies curvas de aeronave em um radar baixo, retorno do sinal 'e afirma que TACIT AZUL "demonstrou que uma aeronave poderia operar perto da linha de frente de batalha, sem medo de ser descoberto por radar inimigo '", escreve Richelman.

"O outro, um avião construído pela McDonnell-Douglas 'Phantom Works' era conhecida como a ave de rapina, depois de sua semelhança com a nave Klingon de  Star Trek, " disse Richelman .

"A Força Aérea desclassificou a sua existência em 2002, porque, de acordo com a ficha ', suas técnicas de design tornou-se uma prática comum. A nota de descrito no plano como um monoposto, discrição de demonstrador de tecnologia utilizado para testar técnicas furtivas e "novos métodos de projeto e construção de aeronaves."

Fonte: ThePochTimes

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