quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Como construir uma Chembuster para dispersar Chemtrails e melhorar as condições do tempo

Escrito por Don Croft
Editado, montados, e originalmente postado por Stephanie Relfe em http://www.metatech.org
Definição de um contrail : Uma esteira ocorre quando um avião viaja a uma altitude elevada (cerca de 30.000 pés ou mais) e comprime o ar em alguns cristais de água ou vapor de gelo através de motores a jato ou as pontas das asas que empurram através do ar. Esta trilha desaparece depois em qualquer lugar de alguns segundos para 15 minutos, como a água evapora vapor.
Definição de um chemtrail : O termo "chemtrail" é uma palavra relativamente nova, surgida nos últimos anos, juntamente com o aparecimento de chemtrails. A chemtrail é muito diferente de uma esteira. Em um primeiro chemtrail pode parecer um pouco como um contrail. No entanto, em vez de desaparecer como uma esteira faz, um chemtrail só continua se espalhando e formando uma nuvem nebulosa bankout e formando um banco de nuvens nebulosa Essas trilhas atravessam todo o céu e permanecer por até cerca de cinco ou até oito horas...

Eles foram conhecidos para transformar o que era originalmente um céu azul claro em uma névoa cinza.(Nota: A partir de novembro 2001, há já várias dezenas de Chembusters em sete países, então se você ver chemtrails que não duram nem perto todo esse tempo, já pode ser um Chembuster na área). Acredita-se chemtrails são compostas, pelo menos, em parte, por uma substância à base de óleo de conteúdo desconhecido que está efectivamente a ser pulverizado a partir de jactos em áreas povoadas. Também tem sido encontrado que alguns chemtrails conter células vermelhas do sangue, alumínio, micoplasma, vírus e outros componentes biológicos desconhecidos. Há muitos relatos de doenças aumento, doenças respiratórias, especialmente em áreas onde há chemtrails.
Chemtrails são muitas vezes vistos a ser pulverizado por aviões brancos sem marcações. Às vezes, você vai ver esses aviões emitem nenhum contrail em tudo, e imediatamente após o mesmo tipo de avião na mesma área vai começar a deixar um chemtrail de espessura. Em outros momentos, distintos espaços curtos em chemtrails foram fotografadas, como se o avião ficou sem produtos químicos e, em seguida, teve que começar a pulverização com uma nova oferta.

Para obter informações sobre Chemtrails ver os locais listados no http://www.carnicom.com/contrails.htm

História da Cloudbuster
O Wilhelm Reich Cloudbuster era bem conhecido por sua capacidade de criar chuva. Mas existia um problema com seu uso continuado, em que a energia orgone mortal que ele absorveu poderia de fato machucar o operador, se não foi corretamente "drenado". Esse "escoamento" de energia orgone mortal foi realizado em 1. Ligar o Cloudbuster a um corpo de água corrente (difícil) ou 2. Ligar a saída Cloudbuster a um acumulador de orgônio. No entanto, o acumulador de orgônio em breve tornar-se saturado com a energia orgone mortal que por sua vez causou mais problemas para o operador. Assim, o Cloudbuster, como uma tecnologia boa, pois é, tem estado dormente por muitos anos.

O Cloudbuster re-inventado
Ao utilizar a pesquisa de Wilhelm Reich, criamos um dispositivo barato, portátil e fácil de construir que
 consistentemente destrói Chemtrails e cura a atmosfera. O "Chembuster" é a resposta a esses ataques em curso. Ao contrário do Cloudbuster original, a CB muda a energia orgone mortal à energia orgone boa e não se torna saturado ou perigoso para o operador. Você pode construir um para cerca de US $ 150.

Junte-se à Batalha - Agora!
É da natureza humana para se sentar de lado e pensar que uma pessoa não pode mudar as coisas que estão acontecendo ao nosso país. Você tem agora nenhuma desculpa para a inação. Por alguns dólares e algumas horas do seu tempo você pode fazer a diferença.

Uma unidade de construção adequada CB deve ser capaz de reduzir grandemente os efeitos de chemtrails para cerca de 45 milhas em todas as direcções (90 milhas diâmetro) da unidade. Se for usado com instrumentos ambientais Spurling Slim, e alguns cristais extra, o diâmetro pode ser aumentada para cerca de 120 milhas em todas as direcções.

Com este dispositivo meros algumas centenas de cidadãos interessados ​​podem fechar o programa chemtrail multi-bilhões de dólares. O Chembuster não pode fazer qualquer dano. Ela só pode ajudar e curar. Cabe a você se juntar à luta para salvar a América.

Construção Detalhes Chembuster

Spacer Plywood Médio
INSTRUÇÕES CHEMBUSTER
BALDE: Base: 9 profunda "em dia, 9.". Eu uso dois galões baldes de plástico do departamento de pintura Home Depot, mas baldes de dois litros de alimentos, disponíveis a partir de restaurantes, ou baldes de dois litros de massa corrida empreiteiros drywall são muito bem. Deixar os baldes em diante, como as alças tornar mais fácil para mover o Chembuster acabado.

Tubos de cobre:. Six padrão Tipo M, 1 tubos "de cobre, 6 'longo, aberto numa das extremidades, as extremidades tampadas submersos dentro de uma polegada ou assim do fundo do balde antes de fundição para a portabilidade e transporte, você pode usar 12 "seções de tubo na base, adicionando cinco metros comprimento, colocando acopladores entre os 12" e cinco peças de pé. Você não precisa comprar como um tubo de cobre muito dessa maneira, também.

Cristais: I coladas uma dupla terminação cristal (duas extremidades pontiagudas) quartzo, cerca de 2 "de comprimento, em um 0,75" secção de mangueira de jardim, (ou utilizar fita isolante), em seguida, cola para o interior de cada um dos seis final de cobre bonés, apontando na mesma direção que o tubo será após a tampa é colado. eu uso cola "Goop". Tape, ou de solda ao redor da tampa onde se junta o tubo de resina para evitar que vaze para a tampa durante a fundição. ( Nota) Outra opção é adicionar uma gema citrino para cada tubo antes de adicionar o cristal, este suaviza a energia do CB e ajuda a transmutar as energias negativas. No entanto, citrino não parece fazer o CB mais eficaz na eliminação de chemtrails.

Partículas de metal: Obtenha algumas partículas de metal a partir de uma oficina mecânica, a reciclagem de quintal ou um lugar onde vi um monte de alumínio (sinal lojas e lojas de fabricação de alumínio são bons lugares para procurar).Eu uso de alumínio para considerações de peso, mas qualquer metal vai fazer.

Partículas muito finas (como registros de uma máquina de chave-fazer) não são tão bons quanto os que facilmente passam por uma tela de ½ "estão bem. Há realmente uma grande margem de adequação!
PLYWOOD: Modelo 1 - 3/4 "de madeira compensada exterior é usado para fazer a base para as tampas de cobre / Canos. Eu organizo os seis tubos uniformemente em torno de um "círculo de raio, o que faz os canos 2 1/2" 2 1/2 além de centros. Um plano, 1 1/4 "bit verruma brocas um orifício adequado para cada tampa de extremidade.

Modelo 2 - Faça outra peça para caber dentro da borda do balde. Lembre-se de cortar uma secção de longe então você pode encaixar os dedos sob ele para removê-la do balde. Esta peça não faz parte do CB acabado, apenas usada para obter o espaçamento para os tubos de direito durante a construção. Cortar os furos isso com um 1 1/8 bit "plano de modo que vai se encaixar bem ao longo dos seis tubos. Esta peça irá segurar os tubos em posição enquanto o segundo lote de resina endurece.

Modelo 3 - Faço um espaçador de madeira compensada circular para as extremidades superiores dos tubos, 4 "raio com 1 1/8" buracos nos mesmos 2 1/2 círculos "raio para as extremidades do tubo. Isto mantém os tubos paralelos uns com os outros e bastante rígida.

Não está à escala mais ampla círculo é 9 1/8 "
RESINA: Eu uso resina de poliéster (usado para construir barcos de fibra de vidro), mas epóxi também funciona, assim como a resina Envirotech de www.eti-usa.com (isso define-se muito rapidamente, então você precisa para ser proficiente com ele).Se você estiver indo para a construção de muitas destas unidades, tentar comprar o seu resina em 5 galão baldes através da internet, possivelmente a partir de uma prancha de surf ou empresa barco de abastecimento de fabricação.

Home Depot recebe US $ 24 por galão de resina.
Sobre uma superfície plana, verter uma polegada ou assim de resina catalisada para o fundo do balde e agita-se em partículas de metal até que a superfície é uniforme e plana. ATENÇÃO: fumos de resina são inflamáveis; usar em um ambiente aconchegante, mas bem ventilado.
A relação que parece funcionar é de aprox. uma resina parte, a uma peça de metal (partículas volume igual de resina para partículas de metal). Coloque o modelo de base 1 para que antes que se endureça, de modo que apenas toca a superfície e não afundar em muito. Verter meio galão de resina catalisada no balde após os seis tubos são fixados nos orifícios no modelo de base. Utilizar a cavilha para agitar em punhados de partículas de metal na mesma proporção, como antes. Note-se que o modelo de madeira 1 não deve ser empurrada para baixo para o fundo do balde com a resina squishing longo do topo.

Cuidadosamente, mover o molde 2 para baixo sobre as seis tubos até que seja confortavelmente no interior da borda do balde. Coloque a 3 molde superior na parte superior dos tubos e movê-los até que os tubos são paralelos. Após a resina tenha endurecido, remova o segundo modelo e reserve. Isso só é usado durante a construção, como mencionei.

Você pode acabar colocando a mistura de resina / metal está agora em duas fases, se quiser, até dentro de um centímetro da borda do balde. Agora ele está acabado (esperar até endurecer antes de movê-lo. Você vai realmente usar cerca de um galão de aparas de metal e 1 ½ galão. De resina.

Poupar dinheiro SUGESTÃO, também para uma melhor portabilidade:
Corte seis tubos, 12 "de comprimento, e colocar os cristais / endcaps sobre eles para a base. Compre seis juntas de engate que permitem um tubo para entrar em los de ambos os sentidos e parar no meio. Isso permite que você faça o resto do tubo de montagem a partir de três tubos, 10 'longo, cortado ao meio. O produto final deixa você com apenas um pedaço de cano, restos de quatro metros de comprimento.
Ao posicionar as 12 "Os tubos para verter a segunda camada de mistura, temporariamente fita as extremidades superiores dos tubos 12" de modo nenhum partículas de metal são descartados neles por engano.

Após a mistura é feita, retire a fita e empurre o pedaço de madeira compensada borda para baixo para os tubos, para que ela se encaixa na borda do balde.

Colocar os espaçadores (soldada se desejado), em seguida, a 5 'tubos para os 12 tubos "de base, em seguida, colocar a peça de madeira compensada terceiro (superior) para a 5' tubos de cobre.

Os tubos vão olhar enviesado, o mais provável, portanto, basta girar o pedaço de madeira compensada superior ao redor até que os tubos de linha para cima paralelo. Como você faz isso, o pedaço de madeira compensada aro irá se movimentar.Você precisa fazer isso rapidamente, embora não em uma pressa, para que a resina não endureça antes de terminar.

Nós experimentamos com 5 'extensões para os canos para aumentar o alcance. Isso teve um efeito forte sobre a Lua e sobre a atmosfera superior do planeta por centenas de quilômetros. Nós também, aparentemente desligado da instalação guerra tempo em Homestead Air Force Base, deixando a Chembuster estendida apontando para o campo orgone morto acima dele por uma semana.

Descobrimos que não precisamos para apontá-lo em qualquer direção particular, a fim de limpar a atmosfera do orgone ruim, e quanto mais ele está de pé esquerdo, o melhor que se sente por uma distância maior do Chembuster (muitos quilômetros). Nós simplesmente suportá-lo em sua parte inferior, apontando para cima. Nós fizemos uma vez eliminar um cinturão de smog, que foi ao largo da costa visando a ele por alguns minutos, de modo de direção pode ser um fator.

Chembusters destruir chemtrails de forma consistente. Pode levar alguns dias para a sua Chembuster para ativar o ambiente o suficiente para fazer isso, mas depois que o ponto de vomitar irá desaparecer em poucos segundos de deixar os jatos da ONU e trilhas dissipadas que deriva dentro do alcance do Chembuster também se dispersam, mas mais lentamente . Os que são constituídos de sólidos demoram mais para se dissipar, mas descobrimos que estes constituem apenas cerca de 10% ou mais dos episódios que vomitam.
Cloudbusters Dr. Reich eram extremamente perigosos quando em operação desde que ele não tinha gerador de orgone a elas associadas. Orgone Bad faz transportar uma carga que pode esgotar rapidamente uma força de vida fora quando está concentrada em um ponto. É semelhante a um forte campo elétrico positivamente cobra estática. Quando a cobertura de nuvens é improdutiva ou desequilibrada (raios muito, por exemplo, ou excesso de chuva) os bustos Chembuster-lo.

Também pode ajudar seca de paragem. No geral, apenas equilibra o clima, eu acho que meio que medeia entre o solo ea atmosfera de alguma forma. A um na Namíbia, África finalmente trouxe chuva forte para o deserto lá. Aconteceu 9/5/01, e continuou por vários dias. Gert, o sujeito que fez o Chembuster e relataram a ocorrência (http://educate-yourself.org/africasfirstcloudbusterjun01.html), me disse que este tinha simplesmente nunca aconteceu no deserto de Namib, antes de o melhor do conhecimento de ninguém. É sem dúvida a região mais seca do planeta.

ATENÇÃO: Se você tocar os tubos quando está desenhando em orgone desequilibrada ou mortos forte e não colocar sua mão sobre a base, depois disso, você pode sentir dores de cabeça, mesmo no dia seguinte, como um amigo nosso fez recentemente.

Mente-lhe que os nossos esforços, embora um pouco pioneiros, deve ser visto principalmente como um trampolim para novos desenvolvimentos em vez de a última palavra.

SUGESTÃO: Se desejar chuva ainda mais, tente colocar água no topo do material no balde e / ou mangueira para baixo todo o aparelho diariamente. Em climas frios, cubra a parte superior dos seis tubos com guarda-chuvas mini-assim que a água não pode congelar e destruir os cristais. O CB aparece para efetuar chemtrails igualmente bem se ela é colocada dentro ou para fora. Até sete cristais podem ser colocados em cada tubo para melhorar o desempenho.

0 comentários:

Enviar um comentário