sábado, 19 de outubro de 2013

Sistema de monitoramento de internet para perseguir usuários de mídias sociais que questionam a segurança das vacinas


Se você postar artigos para o seu mural do Facebook que alertam outros sobre os perigos das vacinas, ou Tweet links para os mais recentes estudos amarrando vacinas ao autismo através do Twitter, os traficantes de vacinas do mundo poderá em breve conhecer-lo em tempo real.

De acordo com novos relatórios, Bill & Melinda Gates Foundation cientistas apoiados, tanto nos Estados Unidos e Grã-Bretanha desenvolveram conjuntamente um sistema de monitoramento global informatizado capaz de monitorar todas as atividades de mídia social em todo o mundo que desafia a tradicional dogma da vacina, e relatá-lo diretamente ao autoridades. Este novo exercício corajoso em multinacional, Big Brother espionagem está sendo saudado como uma solução para a rápida disseminação dos chamados "boatos" e "mentiras" sobre as vacinas, através da internet, que constituem, basicamente, qualquer liberdade de expressão on-line que questiona a segurança ou a eficácia das vacinas.

De acordo com as autoridades tradicionais, as vacinas são totalmente segura e eficaz em todos os sentidos, e tudo o que desafia esta proclamação infundadas agora é considerado oficialmente como desinformação por parte do Estado de polícia global. Segundo Heidi Larson da Escola de Higiene e Medicina Tropical de Londres , no Reino Unido, e autor do novo sistema de rastreamento, a liberdade de expressão na internet tem "acelerado a propagação global" do que ela e os outros consideram ser "rumores não verificados e desinformação sobre as vacinas."

Pessoas que pensam por si mesmos, em outras palavras, e discutir as legítimas preocupações de segurança de vacinas com outras pessoas on-line é uma ameaça para o estabelecimento, assim, a necessidade de um olho que tudo vê virtual, das sortes, para monitorar todo esse falatório e relatá-lo diretamente para a saúde funcionários.

Bill Gates, indústria de vacinas tentando desesperadamente manter o mito da vacina por meio de intimidação.

A motivação real por trás do desenvolvimento desta nova ferramenta de rastreamento, é claro, é aumentar o cumprimento da vacina por intimidar as pessoas em silêncio. Uma vez que os Gates Foundation traficantes vacina apoiados não têm a capacidade de proibir completamente a liberdade de expressão on-line no que se refere às vacinas (pelo menos ainda não), elas são, em vez de recorrer à intimidação dissimulado e táticas de manipulação que eles esperam dar-lhes uma nova plataforma para espalhar a sua propaganda mais rapidamente e frustrar os esforços que desafiam a vacina status quo. Isso tudo é abertamente admitido por aqueles que desenvolveram a nova plataforma de rastreamento usando Gates Foundation fundos, e isso fala por si quanto às verdadeiras intenções deste grupo sádico.

Um número crescente de pessoas que, por uma boa razão, estão evitando as vacinas , como estudo após estudo mostra que eles sejam tóxicos e ineficazes. Na realidade, as vacinas têm sido mostrados como sendo a causa de surtos de doença e não a solução para eles como reivindicado por Larson e outros. Então para conter essa partida em massa, a indústria de vacinas está buscando novas formas de inserir-se na discussão global sobre as vacinas, a fim de convencer mais pessoas para obtê-los.

Apenas no caso de você estar se perguntando, praticamente todos os surtos da doença nos últimos anos que As autoridades afirmam foram causados ​​por indivíduos não vacinados eram realmente mais proeminente entre os vacinados. Em outras palavras, os dados mostram que os indivíduos vacinados são realmente mais propensos a contrair doenças como caxumba, sarampo e poliomielite que são as crianças que não foram vacinadas, o que desmascara completamente os mitos que as vacinas "salvar vidas", e que não se vacinar coloca sua saúde em sério risco. Você pode ler mais sobre como as vacinas não previnem surtos de doenças, visitando: VacTruth

Fonte: NaturalNews - PTMM

0 comentários:

Enviar um comentário